Brahimi destacado pela UEFA

Argelino do FC Porto foi considerado uma das revelações da fase de grupos da Liga dos Campeões. UEFA diz que os Dragões “voltaram a encontrar ouro”.

Brahimi está entre os melhores jogadores da fase de grupos da Liga dos Campeões. O argelino do FC Porto foi apontado pela UEFA como uma das cinco atletas que mais se destacaram nesta edição da prova, juntamente com Sebastian Rode (Bayern de Munique), Radja Nainggolan (Roma), Taulant Xhaka (Basileia) e Doumbia (CSKA Moscovo).

Brahimi marcou quatro golos em cinco jogos da fase de grupos da Champions – mais um no play-off – contribuindo de forma decisiva para o apuramento do FC Porto como primeiro do grupo. O relatório publicado no site da UEFA destaca a capacidade dos azuis e brancos “para descobrirem novos talentos” e considera que com Brahimi “os Dragões voltaram a encontrar ouro”, recordando ainda o hat-trick apontado diante do BATE Borisov.

Brahimi encontra-se atualmente ao serviço da seleção da Argélia, que está a disputar a CAN’2015, prova que se realiza na Guiné-Equatorial. Na primeira jornada, os argelinos bateram a África do Sul por 3-1. Na sexta-feira defrontam o Gana.

Fonte: ojogo.pt

Anúncios