Hóquei em patins: «Só nos interessa a vitória» – Edo Bosch

O FC Porto Fidelidade visita, este domingo, às 15h00, a Oliveirense, com o objectivo de prolongar a série de quatro vitórias consecutivas no Campeonato nacional. À entrada para a 16.ª jornada, os Dragões, segundos classificados (três pontos atrás do líder Benfica), somam mais dez do que o adversário, que ocupa o terceiro lugar, com sete triunfos nos últimos sete jogos.

Edo Bosch sublinha, no entanto, que “as estatísticas não entram em campo” e que, apesar de o pavilhão da Oliveirense ser “tradicionalmente difícil”, os Dragões não podem pensar noutro resultado que não seja o triunfo. “Se nós queremos ganhar o campeonato, temos de ganhar em Oliveira de Azeméis, só nos interessa a vitória”.

O guarda-redes espanhol está consciente das dificuldades que esperam os Dragões e lembra que, desde que Tó Silva assumiu o comando técnico, a Oliveirense ainda não consentiu qualquer derrota. “É uma equipa para estar mais ou menos com os mesmos pontos que nós. É verdade que começou mal o campeonato, mas agora leva uma série de vitórias consecutivas que mostra o seu real valor”.

Fonte: fcporto.pt

Anúncios