«É preciso criar instabilidade no Benfica» – Lucho González

O antigo capitão dos Dragões disse ter gostado da atitude da equipa em Braga, que mostrou que os portistas «nunca se rendem», esperando agora que seja «o Benfica a fraquejar.»

«Acho que resume aquilo que o FC Porto é e isso ficou bem demonstrado pela atitude de todos: equipa, adeptos e dirigentes também. Ficou provado que o FC Porto nunca se rende. Ficou claro que estão todos unidos e que esta equipa vai dar luta até ao contra tudo e contra todos. Depois do que vi, sinto que temos equipa para o que der e vier», considerou o argentino, em declarações ao jornal O Jogo.

El Comandante falou também de uma «luta psicológica» com o rival Benfica na luta pelo título e disse esperar que os azuis e brancos não vacilem, para que tal suceda no adversário direto.

«É mais um motivo para seguir em frente na luta pelo título. Não pode ser o FC Porto a ceder nessa batalha psicológica, é preciso criar instabilidade no Benfica e agora o grupo está reforçado para esse objetivo. Já sabemos perfeitamente que não se pode perder um único ponto. Esse tem de ser o foco do plantel, responder sempre e esperar que seja o Benfica a fraquejar», receitou.

Fonte: zerozero.pt

Anúncios