«Estamos contentes com Fabiano e temos plena confiança nele» – Julen Lopetegui

O jogo de quarta-feira em Braga não trouxe só más notícias para o FC Porto. Foi o encontro que marcou o regresso do guarda-redes Helton às grandes exibições e criou um problema positivo para o treinador Julen Lopetegui sobre quem escolher para dono da baliza portista.

Questionado pelos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Marítimo, Julen Lopetegui não quis abrir o jogo sobre se Fabiano se mantém como titular, ou se perdeu o lugar para o compatriota.

«Estamos contentes pelo regresso de Helton. Ele está de parabéns. Sofreu muito, lutou muito com uma lesão prolongada numa idade avançada. Está de volta e essa é uma notícia fantástica para nós, para ele. E agora tomaremos as decisões que tivermos que tomar», disse o treinador.

Mas lembrou: «O Fabiano está a trabalhar bem, tal como o Andrés e o Ricardo. Estamos contentes com todos os nossos guarda-redes». E frisou ainda: «Estamos contentes com Fabiano e temos plena confiança nele».

«Quanto a quem vai jogar, direi primeiro aos jogadores, não adianta insistir. Para um treinador é sempre difícil tomar decisões, mas, esse é o nosso trabalho, temos de fazê-lo».

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Anúncios