Pinto da Costa no treino

Depois da derrota deste domingo no estádio do Marítimo, o FC Porto regressou esta manhã aos trabalhos, preparando a receção à Académica, para a Taça da Liga, marcada para quarta-feira. Pinto da Costa marcou presença nos trabalhos dos Dragões, que surgiram cabisbaixos no Olival.

Pinto da Costa é uma figura habitual nos treinos dos azuis e brancos e esta segunda-feira voltou a marcar presença na sessão comandada por Julen Lopetegui, num claro sinal de apoio à equipa que ontem perdeu com o Marítimo, aumentando a distância para o Benfica, que lidera a classificação.

Além do presidente dos Dragões, destaque para a recuperação de Otávio, que integrou os trabalhos da equipa portista, e para as chamadas de Victor García e Gonçalo Paciência.

De fora continuam o lesionado Adrián López, bem como Brahimi e Aboubakar, ao serviço das suas seleções na Taça das Nações Africanas.

Esta terça-feira, pelas 10h30, os Dragões voltam a treinar no Olival, à porta fechada. Julen Lopetegui e um jogador farão a antevisão da partida com a Académica em exclusivo para o Porto Canal e www.fcporto.pt.

Fonte: zerozero.pt

Anúncios