«Estamos focados em fazer um bom jogo» – José Ángel

Com sete pontos amealhados nos três primeiros jogos, o FC Porto recebe a Académica na quarta jornada do grupo D da terceira fase da Taça da Liga (quarta-feira, 20h45) em posição privilegiada para garantir uma vaga nas meias-finais da competição. José Ángel afasta um cenário de facilidades na recepção à formação de Coimbra e deixa uma garantia: «Sabemos que uma vitória nos garante a passagem à fase seguinte e vamos lutar por isso.»

«A Académica é uma excelente equipa e, se está na Liga portuguesa, é porque tem valor para isso. Estamos focados em fazer um bom jogo, vencer e em seguir em frente nesta competição, até porque é esse o nosso objectivo», afirmou José Ángel na antevisão do derradeiro desafio portista nesta fase de grupos, em exclusivo ao Porto Canal e www.fcporto.pt.

Frente a uma equipa que ainda alimenta esperanças em continuar em prova, o lateral espanhol acredita que o FC Porto está preparado para conquistar os três pontos que faltam. «A Académica ainda tem possibilidades de se qualificar para a fase seguinte e com certeza que jogará para o conseguir, apesar de não estar a atravessar um bom momento no campeonato. Vão procurar dificultar ao máximo a nossa tarefa, mas estamos preparados e sabemos o que temos de fazer para sermos bem sucedidos.»

Depois de um resultado menos positivo na Madeira, José Ángel alerta para a importância de um regresso imediato às vitórias, até porque esse desfecho permitirá ao FC Porto selar o primeiro lugar deste grupo D e a respectiva qualificação para as meias-finais. «É sempre importante vencer, sobretudo para a confiança do grupo, mas sabemos que uma vitória nos garante a passagem à fase seguinte e vamos lutar por isso.»

O jogo entre FC Porto e Académica, da quarta jornada do grupo D da terceira fase da Taça da Liga, disputa-se esta quarta-feira, às 20h45, no Estádio do Dragão.

Fonte: fcporto.pt

Anúncios