«Sou portista e se puder ajudar, melhor» – Sérgio Oliveira

Médio Sérgio Oliveira, autor do golo da vitória do Paços de Ferreira frente ao Benfica, estará de regresso ao Dragão na próxima temporada.

Sérgio Oliveira vai regressar ao FC Porto na próxima temporada, e converteu o penálti que deu a vitória do Paços de Ferreira frente ao Benfica, no Estádio da Mata Real, resultado que permite aos Dragões manter-se a seis pontos de distância. O médio não escondeu a satisfação pelo feito. «Toda a gente sabe que sou portista, não o escondo, e se puder ajudar o meu clube, melhor. Marcar ao Benfica tem um sentimento especial», referiu no final da partida.

Quanto ao regresso ao Dragão, Sérgio Oliveira preferiu jogar à defesa, até porque a transferência não foi assumida oficialmente por qualquer das partes. «Era uma coisa que gostava muito, mas não sei de nada», frisou.

Sobre o jogo, Sérgio Oliveira já foi mais expansivo. «Para o que temos produzido, os resultados não estavam a ser justos e hoje derrotámos uma equipa de qualidade, nada menos que o campeão em título. Já merecíamos. Depois de alguns resultados menos positivos, a equipa entrou com alguma ansiedade neste jogo, mas com o decorrer do mesmo ficou mais confortável e praticou o seu futebol. O resultado é justo.»

Fonte: ojogo.pt

Anúncios