«Espero continuar a aumentar a marca» – Jackson Martínez

Os dois golos – um deles magistral – que Jackson Martínez assinou, esta noite, na vitória sobre a Académica (4-1), ficam eternizados na história. É que 45 dos 83 golos que já apontou com a camisola azul e branca foram marcados nas balizas do Dragão e fazem dele o melhor marcador de sempre no Estádio do FC Porto. Cha Cha Cha continua a somar recordes, com aquilo que tão bem sabe fazer.

“Agradeço a Deus, aos meus companheiros, aos treinadores e a todos os responsáveis do clube, por me ajudarem. Sou um profissional e o meu trabalho é marcar golos. Estou muito satisfeito por ter alcançado esta marca, mas espero continuar a aumentá-la”, disse o avançado colombiano, em declarações no final do encontro diante da Académica, a contar para a quarta jornada da terceira fase do grupo D da Taça da Liga.

Questionado sobre o jogo, o capitão dos Dragões considerou que a equipa foi “merecedora da vitória”, frente a um adversário que pouco ou nada incomodou. “Sabíamos que ia ser assim, que a Académica se ia apresentar num bloco baixo, que tínhamos que ter paciência e circular a bola de forma a criar espaços para chegar à baliza. Conseguimos, por isso fizemos um bom trabalho e fomos competentes”.

Fonte: fcporto.pt

Anúncios