«Só penso no FC Porto» – Cristian Tello

O espanhol não deixa que o mercado o desconcentre e só está preocupado em melhorar o seu nível. E, já agora, também com o Basileia.

Cristian Tello olha para o Basileia à imagem do FC Porto. «Penso que o Basileia é um pouco como nós, joga como equipa e vai ser difícil ultrapassá-los. Vai ser uma eliminatória equilibrada», disse numa sessão de perguntas que a UEFA abriu aos adeptos. «Somos uma equipa muito jovem, com o sonho de fazer grandes coisas. Penso que somos uma equipa muito forte em todos os aspetos do jogo e damos sempre o máximo», desconversou depois, a propósito do prognóstico para o que falta jogar nas Liga dos Campeões.

Na sessão, que terminou há pouco, o jogador destacou Messi como o melhor do Mundo, Arbeloa como o defesa mais duro que encontrou, Fernando Torres como ídolo de infância e Hazard e Neymar como os jogadores que atualmente mais gosta. E elogiou o FC Porto. «Todos no clube me trataram excecionalmente desde que cheguei. O facto da equipa ser muito jovem acaba por ser muito positivo. Foi uma adaptação fácil», disse a propósito. «Temos um grupo espetacular. Somos todos muito jovens e penso que nos entendemos e apoiamos muito mutuamente. É o caminho a seguir para alcançar coisas importantes.»

O futuro é ainda longínquo para que perca tempo a pensar nele. «Atualmente só penso em fazer um bom ano no FC Porto. Estou muito contente pela confiança que o treinador deposita em mim e o que procuro é melhorar em alguns aspetos do meu jogo para ser ainda mais completo», confirmou.

Fonte: ojogo.pt

Anúncios