«No FC Porto não se desiste» – Fernando Reges

Fernando, médio que trocou os Dragões pelo Manchester City, está convencido que os portistas estão na luta pelo título e não vão baixar os braços, embora tenham seis pontos de atraso para o líder e campeão Benfica.

«No FC Porto não se desiste, aquilo é uma casa que procura chegar sempre ao máximo possível. Vão trabalhar e esperar por um tropeção do Benfica para passarem para a frente», garantiu Fernando, em entrevista à RTP, ele que se confessa rendido a Rúben Neves.

«Quando saí do FC Porto, não o conhecia, nunca tinha ouvido falar dele, nem sequer tínhamos treinado juntos. E quando ele apareceu, até pensei que o FC Porto tinha contratado um jogador novo. Mas é um grande jogador, com muita qualidade. Teve a infelicidade de se lesionar, mas, recuperou e esperamos que ele possa dar continuidade. Tem sido uma excelente surpresa», disse o Polvo, assumindo, no entanto, que Casemiro «tem jogado bem».

Atualmente ao serviço do Manchester City, Fernando diz estar «no melhor campeonato do mundo», onde «toda a gente pode perder pontos, a qualquer momento».

À RTP, Fernando falou também sobre o Chelsea, equipa orientada por José Mourinho. «Tem mantido uma regularidade muito boa e tem jogado muito bem. Defensivamente, é uma equipa muito equilibrada, e por isso tem estado sempre na frente do campeonato. Esperamos no próximo jogo conseguir um bom resultado», destacou o médio que soma um golo em 23 jogos oficiais pelos citizens.

Fonte: zerozero.pt

Anúncios