«Em casa somos nós que temos de mandar» – Ricardo Quaresma

Autor de um bis e eleito o MVP na partida frente ao Paços de Ferreira, sendo um dos golos conseguido através de uma trivela, a sua imagem de marca, Ricardo Quaresma afirmou, em declarações ao Porto Canal, que “o mais importante é a equipa” e que trabalha “dia-a-dia para que “os grandes golos saiam”.

“Entrámos fortes no jogo, pois sabíamos que não podíamos facilitar para continuar a lutar para ser campeões. Os pontos que podíamos perder já perdemos e queremos chegar ao nosso objectivo. Temos de dar tudo para honrar estar camisola. Sempre disse que em casa somos nós que temos de mandar e foi isso que aconteceu”, referiu o avançado, que recebeu o galardão das mãos de Maria do Carmo Bastos, assessora financeira no Private banking do BPI, que foi o match sponsor.

Quaresma preferiu destacar o trabalho diário e não os seus golos: “O mais importante é a equipa. Se eu tiver a oportunidade de jogar e se surgirem as oportunidades durante o jogo as coisas saem. Se trabalhar bem, os grandes golos saem”. O avançado deixou ainda palavras de apreço ao público presente no Dragão: “Sempre disse que agradeço o carinho e o respeito dos adeptos e tudo farei dentro de campo por eles. Já falei várias vezes do amor que tenho a este clube e a estes adeptos e só tenho de agradecer tudo o que me dão”.

O internacional português vai receber o prémio MVP na terça-feira, às 10h15, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, 15 minutos antes da sessão que marca o regresso dos Dragões ao trabalho, de forma a preparar a visita a Moreira de Cónegos, agendada para sábado, às 20h15 (20.ª jornada da Liga portuguesa).

Fonte: fcporto.pt

Anúncios