«Nunca tive qualquer contacto com o PSG» – Yacine Brahimi

Médio de ataque dos azuis e brancos foi entrevistado pela comunicação social francesa, após a sua participação na Taça das Nações Africanas 2015.

Brahimi nega qualquer contacto com o Paris Saint-Germain.

Em entrevista ao Canal+ , o internacional argelino, já afastado da CAN, garantiu que está focado no FC Porto e desmentiu quaisquer conversas com o emblema francês.

«Nunca tive qualquer contacto com o PSG. Neste momento sou jogador do FC Porto, é o meu clube. Ainda tenho muitas coisas a fazer por lá», referiu Brahimi, que admitiu – no entanto – que as notícias vindas a público sobre o interesse do PSG «não deixam ninguém indiferente.»

«O PSG é um dos melhores clubes do Mundo e toda a gente quer jogar nos melhores clubes do Mundo. Mas ainda está longe e tenho pessoas que tratam desses assuntos por mim. Claro que me dá prazer saber que um clube como este está interessado em mim. É uma grande equipa, que vai melhorar ainda mais nos próximos anos», acrescentou.

Fonte: rr.sapo.pt

