«O mais importante é a equipa» – Ricardo Quaresma

Autor de dois golos no triunfo expressivo sobre o Paços de Ferreira (5-0), na 19.ª jornada da Liga portuguesa, Ricardo Quaresma foi o MVP e falou na manhã desta terça-feira sobre a eleição atribuída pelos adeptos que assistiram ao desafio frente aos pacenses. O camisola sete acredita que este prémio reflecte o bom trabalho que tem desenvolvido e reafirma que é «mais um jogador para ajudar o colectivo.»

«Fico feliz por este prémio, é um sinal de que me sinto bem física e psicologicamente e de que tenho feito bem o meu trabalho. De qualquer forma, o mais importante é a equipa e sou apenas mais um jogador para ajudar. Tudo farei por este clube», declarou Ricardo Quaresma momentos antes de integrar mais uma sessão de trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Frente ao Paços de Ferreira, o avançado portista fez o 2-0 da marca de grande penalidade (40 minutos) e não demorou muito mais a bisar, proporcionando o momento da noite com um fantástico remate de trivela que ainda corre o mundo (44). «É sempre especial marcar no estádio onde amo jogar. Agora é continuar a trabalhar para conseguir fazer mais e melhor», referiu Ricardo Quaresma.

Fonte: fcporto.pt

Anúncios