New Balance vai vestir o FC Porto

O FC Porto e a New Balance Football assinaram, nesta quarta-feira, um acordo segundo o qual a marca norte-americana de vestuário desportivo passará a equipar, a partir da época 2015/16, o clube português com maior número de títulos conquistados.

O acordo permite à New Balance criar um impacto profundo e imediato no futebol europeu, disponibilizando ao clube e aos adeptos a sua abordagem única no que diz respeito ao design de equipamentos.

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comentou o acordo: «Esta é a marca de futebol perfeita para o FC Porto. A ambição de uma expansão global, o desejo de representar os adeptos em cada detalhe do design do produto e o empenho numa constante inovação reflecte os nossos próprios princípios. Tenho a certeza de que os nossos adeptos vão ficar entusiasmados com o anúncio deste novo patrocínio.»

Richard Wright, Director-Geral da New Balance Football, também elogiou a parceria: «Estamos felizes por ver o FC Porto a juntar-se à família da New Balance Football. Este clube é conhecido internacionalmente por criar e desenvolver jovens talentos do futebol, que entusiasmam os seus adeptos com técnica e qualidade. É fantástico ver jogar o FC Porto, que já conquistou o seu lugar entre a elite do futebol europeu. Isto vai além de um clube de futebol; é um estilo de vida e estamos extremamente orgulhosos por anunciar este acordo.»

Fonte: fcporto.pt

Anúncios