Pinto da Costa e o tufão que passou pela Liga

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, considera que a Liga Portuguesa de Futebol Profissional está, agora, no bom caminho, deixando críticas à anterior gestão do organismo, pelo qual passou «um tufão.»

«Os tufões passam e depois há que reconstruir aquilo que fica para entrar na normalidade. É isso que está a acontecer. Ao fim de 100 dias de mandato do Dr. Luís Duque, hoje a Liga respira outro ar, tem outras possibilidades e direi mesmo outra credibilidade», afirmou, deixando uma espécie de crítica à anterior liderança do organismo, conduzida por Mário Figueiredo.

O presidente do clube portista falou aos jornalistas à margem da apresentação do novo patrocinador da Primeira Liga, numa parceria com a NOS válida por três anos e meio.

«Felizmente foi possível e sei que foi um belíssimo acordo para a Liga. O investimento feito pela NOS, para além de ter monetária e financeiramente, não vou dizer salvado a Liga, mas quase, também é importante porque é um parceiro de grande prestígio», rematou.

Fonte: zerozero.pt

Anúncios