«Pensei sempre no FC Porto e em como quero triunfar aqui» – Diego Reyes

Apesar de ter sido dado como um jogador transferível, a verdade é que Diego Reyes acabou por permanecer no plantel do FC Porto após o mercado de inverno e, ao contrário do que aconteceu no começo da temporada, foi inscrito nas provas europeias.

O internacional mexicano pretende vingar com a camisola dos azuis e brancos e essa vontade foi um dos motivos para não ter deixado o Dragão durante o mês de janeiro, apesar do interesse do Anderlecht na sua contratação.

«Pensei sempre no FC Porto e em como quero triunfar aqui. Decidi ficar porque vim com vontade de singrar e de ganhar o meu lugar», atirou o defesa de 22 anos, em declarações ao TDN, do México.

Apesar de ser pouco utilizado por Julen Lopetegui no campeonato, tendo apenas disputado uma partida, Diego Reyes aproveitou a Taça da Liga para se mostrar ao treinador. O defesa mexicano foi titular nos quatro jogos que o FC Porto disputou na fase de grupos da competição, tendo ajudado no apuramento para as meias finais, onde os dragões vão defrontar o Marítimo.

Fonte: zerozero.pt

Anúncios