«Soubemos ser inteligentes» – Jackson Martínez

Jackson Martínez dá-se bem com os ares de Moreira de Cónegos: há dois anos, marcou dois golos e nesta época, depois de apontar outros tantos no jogo da primeira volta, voltou a fazer mais um, na vitória portista por 2-0. Foi o 16.º na Liga portuguesa, o 25.º da temporada, o golo cinco mil do FC Porto na história dos campeonatos nacionais, num jogo em que a equipa, disse o avançado colombiano, soube ser “agressiva e inteligente”.

“Tivemos uma entrada agressiva em todos os aspectos, sabendo que o Moreirense ia defender bastante atrás. Soubemos ser inteligentes, não falhando passes por sofreguidão e controlando as coisas”, afirmou o capitão portista, em declarações no final do encontro.

Jackson foi o autor do golo cinco mil do FC Porto nos campeonatos nacionais, congratulou-se por ter “a oportunidade de fazer parte da história do FC Porto”, mas preferiu sublinhar a importância do golo para a vitória. “Estamos para dar o máximo, esforçamo-nos a cada jogo para ajudar a equipa a conseguir os resultados de que precisa. O golo é consequência do trabalho que se faz para melhorar a equipa, temos jogadores fortes pelos corredores exteriores, que aproveitam bem os espaços e foi isso que voltou a acontecer”.

Sobre o dérbi deste domingo, o internacional colombiano foi parco em palavras: “Fizemos o nosso trabalho, o que tínhamos de fazer. Não podemos negar a realidade, estamos a seis pontos do primeiro lugar, temos de esperar para ver o que acontece com a tranquilidade de termos feito aquilo que precisávamos”.

Fonte: fcporto.pt

Anúncios