Casemiro com efeito tranquilizante

Casemiro não faz do golo uma obsessão, até porque o seu papel em campo passa por outras prioridades. No entanto, o médio brasileiro, de 22 anos, já soma três tentos apontados na atual edição do campeonato nacional, e dois deles tiveram o mérito de terminar com as esperanças dos adversários.

A sua estreia a marcar aconteceu em Arouca, quando cabeceou para o fundo das redes de Goicoechea, fazendo o terceiro golo dos Dragões numa partida em que acabariam por golear (5×0). O médio deitou por terra a reação de equipa de Pedro Emanuel, tal como fez no sábado, ao marcar o segundo e último golo do triunfo sobre o Moreirense. Para além destes tentos, Casemiro já foi também um dos tais desbloqueadores do FC Porto, ao marcar o golo inaugural dos azuis e brancos no triunfo, por 5×1, sobre o Gil Vicente.

De resto, diga-se que o médio protagonizou em Moreira de Cónegos uma das suas exibições mais dinâmicas. Recuperou seis bolas, sofreu três faltas, completou 79 passes e teve um aproveitamento de 100 por cento no momento de atirar à baliza contrária: um remate, um golo. Casemiro está na mó de cima.

Fonte: record.xl.pt

Anúncios