Dançar o Cha Cha Cha para aquecer

Melhor marcador do campeonato, dono e senhor de um apuradíssimo sentido de oportunidade, Jackson Martínez soma e segue no FC Porto. Além dos golos, o colombiano apoia a equipa em todos os seus setores e nos vários momentos da partida. É, por isso, caso para dizer que o Dragão dança o Cha Cha Cha para aquecer nestes dias frios no nosso país.

16 golos no campeonato (onde já alinhou em 20 duelos esta temporada) fazem de Jackson uma das figuras desta Liga portuguesa. O colombiano, de 28 anos, foi sempre titular para a Liga NOS e só em sete partidas não colocou o seu nome na lista de marcadores.

Benfica, Sporting, Marítimo, Estoril, Nacional, SC Braga e Boavista foram as equipas que se podem “gabar” desta época no campeonato não terem sofrido golos da maior referência goleadora do Dragão nos últimos anos.

De Gomes a Jardel, de Domingos Paciência a Falcao, o FC Porto sempre teve referências de área que deixam qualquer defesa em sentido. Isto só para mencionar os artilheiros das últimas décadas. A verdade é que atualmente é Jackson Martínez a ter essa missão.

Autor do golo 5000 do FC Porto no campeonato, como aqui lhe demos conta, Jackson vai fazendo história de azul e branco vestido, isto depois de já ser o melhor marcador de sempre do Estádio do Dragão.

Fonte: zerozero.pt

Anúncios