«Estou certo da minha saída no verão» – Jackson Martínez

Jackson Martínez aponta saída do FC Porto para o verão.

Numa longa entrevista ao jornal El Espectador, da Colômbia, o Cha Cha comentou: «certo de que a minha saída vai acontecer no próximo verão. No FC Porto os jogadores adquirem experiência e valorizam-se. Este clube deu-me a possibilidade de jogar num futebol dinâmico e tático, e agradeço-lhe por isso. Agora, só penso em defender esta camisola com todo o profissionalismo.»

E para onde Jackson? O colombiano não quis avançar: «Não posso apontar uma liga ou uma equipa em particular. Especula-se muito, sempre surgem rumores em torno da minha transferência. Mas nem eu sei quem são os clubes que perguntam por mim, porque peço ao meu representante para que não fale dessas possibilidades, pois preciso de concentrar-me no FC Porto. Quando chegar o verão, procuraremos uma saída. Inglaterra? Itália? Pode ser, mas por agora não sei. Espero que tudo corra bem.»

Melhor marcador da Liga portuguesa, Jackson observa: «Mantenho fortes ambições de seguir na seleção, aproveitando cada oportunidade que me dão. No Porto os jogadores valorizam-se e adquirem experiência.»

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Anúncios