«Saída de Jackson é perfeitamente normal no FC Porto» – Jaime Magalhães

O antigo médio desvaloriza o anúncio da saída do colombiano no final da época. Jaime Magalhães recorda que os Dragões estão habituados a valorizarem os avançados, negociando a sua transferência.

Depois de Jackson Martínez ter revelado que no final da época ia abandonar o Dragão, Jaime Magalhães comentou em Bola Branca essas declarações.

O antigo jogador azul-e-branco considera que é uma situação «normalíssima no FC Porto», recordando que «sempre tem sido assim, com jogadores que ninguém conhece e de repente se destacam.»

Jaime Magalhães recorda os casos mais recentes de «Hulk e Falcao, que chegaram ao Porto como desconhecidos e passaram a valer milhões.» O antigo médio afirma que «tem pena que Jackson saia, porque é um jogador de qualidade», mas mostra-se tranquilo, acreditando que «chegarão outros jogadores bons» para os portistas.

Nesta entrevista a Bola Branca, Jaime Magalhães aborda o jogo entre Sporting e Benfica, entendendo «que o Benfica está a jogar mal», não percebendo o que se passa «porque há jogadores que não estão a render.» Sobre o resultado, o antigo futebolista diz que o empate «é uma motivação para o campeonato que deixa tudo em aberto quanto ao vencedor.»

O Benfica é líder com mais quatro pontos do que o FC Porto, as duas equipas vão encontrar-se na Luz, Jaime Magalhães espera que «esse não seja o jogo decisivo do campeonato», e avisa que «é preciso estar atento e concentrado nos jogos com as chamadas equipas mais pequenas.»

Fonte: rr.sapo.pt

Anúncios