Manchester City quer Brahimi. E bate a cláusula

Imprensa italiana revela encontro entre os campeões ingleses em título e o agente do internacional argelino do FC Porto. 45 milhões “blindam” contrato de Brahimi com os Dragões.

O Manchester City está a avançar de forma decidida para uma eventual contratação de Yacine Brahimi ao FC Porto.

De acordo com o site CalcioMercato, especializado no mercado de transferências, os “citizens” ter-se-ão reunido com o empresário do médio internacional argelino, de 25 anos, encetando negociações e mostrando disponibilidade para bater a cláusula de rescisão inscrita no contrato entre o magrebino e os Dragões.

Brahimi, contratado esta temporada ao Granada, está “blindado” com uma cláusula de 45 milhões de euros e será esse valor, aparentemente, que o abastado clube da Premier League e campeão inglês em título estará na disposição de pagar.

Em temporada de estreia nos azuis e brancos, Brahimi apontou já nove golos em 24 jogos, revelando-se como uma das peças fundamentais no “xadrez” erguido por Julen Lopetegui.

Recorde-se que, no início desta temporada, dois jogadores do FC Porto rumaram a Manchester, para representar o City: Fernando e Eliaquim Mangala.

Fonte: rr.sapo.pt

Anúncios