Principais novos jogadores inscritos a observar na Champions

A já menos de uma semana para o regresso da fase a eliminar da sempre emblemática Liga dos Campeões, a UEFA deu a conhecer os novos jogadores que foram inscritos para esta fase da prova pelos respetivos emblemas e que a UEFA entende que merecem estar sob observação.

O FC Porto, representante português nesta fase da prova riscou Andrés Fernandez e Adrián López e avança para a nova fase da prova Helton, Diego Reyes e Hernâni, como aqui lhe demos conta.

Já o Chelsea, orientado pelo português José Mourinho, colocou Juan Cuadrado (ex-Fiorentina) e Isaiah Brown, ao passo que o campeão europeu Real Madrid aproveitou para inscrever Martin Ødegaard (ex-Strømsgodset IF) e o brasileiro Lucas Silva (ex-Cruzeiro).

O FC Basel, adversário do FC Porto, inscreveu Adama Traoré, jogador que na primeira metade da temporada alinhou em Guimarães ao serviço do Vitória, enquanto que o Borussia Dortmund decidiu inscrever o reforço Kevin Kampl (ex-Salzburg). O rival Bayern München aproveitou para se refoçar na Champions com Pepe Reina e Tom Stark.

Ainda da Alemanha, o Schalke 04 informou a UEFA que Joy-Lance Mickels e Matija Nastasić (ex-Manchester City) eram reforços para “atacar” a fase seguinte da Liga dos milhões.

Já o Monaco, treinado pelo português Leonardo Jardim, decidiu inscrever Matheus Carvalho (ex-Fluminense FC) e Alain Traoré (ex-Lorient), enquanto que a Juventus avisou o organismo que gere o futebol europeu que Paolo De Ceglie (ex-Parma FC), Alessandro Matri (ex-Genoa CFC) e Stefano Sturaro (ex-Genoa CFC) são reforços para o que resta da prova esta época.

Se o Manchester City inscreveu Wilfried Bony (ex-Swansea City), o Arsenal optou por inscrever Olivier Giroud, Francis Coquelin e Gabriel Paulista (ex-Villarreal), enquanto que o Bayer Leverkusen colocou o nome de David Yelldell para a próxima fase da Liga milionária.

A finalizar, do Vicente Calderón seguiu uma “ficha” para a UEFA com os reforços Cani (ex-Villarreal CF) e Fernando Torres (ex-AC Milan) do Atlético de Madrid.

Após a habitual pausa, a Liga dos Campeões está de regresso. PSG x Chelsea e Shakhtar Donetsk x Bayern München são os primeiros duelos dos oitavos-de-final.

Fonte: zerozero.pt

Anúncios