«Esta deve ser a última época de Danilo no FC Porto» – Nélson

Nélson, antigo lateral dos Dragões, aponta o Barcelona como o melhor destino para o defesa dos azuis e brancos. O Real Madrid, de acordo com notícia do jornal Marca, também está na corrida pelo brasileiro.

Depois de ter sido noticiado o interesse do Barcelona em Danilo, agora garante-se, em Espanha, que o Real Madrid quer contratar o internacional brasileiro do FC Porto.

Fernando Nélson, antigo defesa dos Dragões, está convicto de que «esta é a última época de Danilo no FC Porto» e vê com naturalidade a saída do defesa no final da presente temporada, permitindo um bom encaixe financeiro ao clube.

O antigo futebolista considera que «tanto Barcelona como Real Madrid poderão entrar na corrida pela contratação de Danilo», mas considera que a Catalunha seria o melhor destino. Nélson justifica que o «Real Madrid deixa muitas vezes os defesas sozinhos a defender», ao contrário do que acontece no Barcelona.

Danilo, de 23 anos, é associado, esta quinta-feira, a um interesse do Real Madrid. Na semana passada, o internacional brasileiro foi relacionado com o Barcelona. O lateral tem contrato com o FC Porto até Junho de 2016 e uma cláusula de rescisão fixada em 50 milhões de euros.

Fonte: rr.sapo.pt

Anúncios