«Danilo está capacitado para fazer parte do plantel do Real Madrid» – José Ángel

No dia em que Danilo é apontado como alvo do Real Madrid, depois de também já ter sido colocado na órbita do Barcelona, José Ángel, lateral-esquerdo companheiro de equipa do brasileiro no FC Porto, considera que o atual dono do lado direito da defesa dos Dragões tem qualidade para representar um clube da dimensão dos merengues.

«Creio que tem o nível necessário para jogar no Real Madrid. O Danilo é um grande lateral, muito ofensivo mas também trabalhador na defesa. Teria um bom rendimento porque tem qualidade e todas as condições», afirmou José Ángel, em declarações à Radio Marca.

«É um jogador que dá muito ao ataque e que é difícil de superar no um para um. Quando sobe aproveita muito bem os espaços no corredor para fazer bons cruzamentos», acrescentou, considerando ainda que o internacional brasileiro tem a experiência suficiente para suportar a pressão de jogar no Real Madrid.

«Ele está a jogar e a responder bem. Chegar ao Real Madrid e suportar a pressão não será fácil, mas ele já tem experiência», atirou o lateral-esquerdo espanhol do FC Porto, que ainda comparou Danilo a Maicon, atual lateral-direito da Roma.

«É muito parecido com o Maicon no seu melhor momento no Internazionale, quando o Real Madrid também esteve interessado na sua contratação. Por isso, o Danilo está capacitado para fazer parte do plantel do Real Madrid», rematou.

Fonte: zerozero.pt

Anúncios