Futebol Formação (Sub-15): Dragões esperam jogo “exigente” frente ao SC Braga

Com duas vitórias em dois jogos na zona Norte da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C, os Sub-15 encontram o Sporting de Braga neste sábado (11h00), no Centro de Treinos e Formação Desportiva, no Olival. Na antevisão da partida com os bracarenses, que contam com um empate e uma derrota nesta fase, o técnico Luís Gonçalves afirmou que o adversário é “uma equipa com qualidade” e que espera um jogo “mais exigente do ponto de vista físico” e “do ponto de vista táctico”.

“Acima de tudo, é uma equipa ambiciosa e com qualidade. Vai criar-nos muitas dificuldades, porque esta equipa e o seu treinador sabem que não podem, ou não devem, perder mais pontos. Espero um Braga pressionante, agressivo, com bons jogadores e boa organização. Prevejo um jogo de alta dificuldade, pois além de ser mais exigente do ponto de vista físico, também é mais exigente do ponto de vista táctico. Nesta fase, os adversários exigem a nossa concentração máxima”, referiu Luís Gonçalves.

Por seu lado, o avançado Vasco Paciência disse que o adversário dos jovens Dragões vai “tentar criar dificuldades”: “Vamos ter de encarar o jogo de forma positiva. Temos de preocupar-nos essencialmente connosco e em mostrar a nossa identidade”.

Fonte: fcporto.pt

Anúncios