«Pinto da Costa faz do FC Porto a sua vida» – Arsène Wenger

Arsène Wenger, treinador do Arsenal, só tem elogios para o FC Porto e o seu presidente, Pinto da Costa,e também para alguns elementos do plantel azul e branco. O técnico, aliás, até diz que «em breve» Brahimi vai estar no Paris Saint-Germain.

«Toma sempre boas decisões. Investe em jovens brasileiros e de outros países, trabalha-os bem e vende-os. É um homem de negócios de topo. Planeia o futuro e faz do FC Porto a sua vida», elogiou, sobre o dirigente dos dragões, o técnico dos gunners, num documentário produzido pela estação de televisão BeIN Sports.

O técnico, que comanda o Arsenal desde 1996, também comentou o estilo do seu colega de profissão, Julen Lopetegui.

«Aposta num futebol de posse. Adaptou-se bem e só não está a ser mais feliz porque o Benfica está mais forte e mais estável», continuou, referindo-se, depois, aos jogadores da equipa portista, onde há vários a encantá-lo.

«Casemiro e Herrera fizeram esquecer Fernando, que era peça-chave, Quaresma é o típico jogador português, hábil e rápido, tal como Brahimi, que veremos em breve no Paris Saint-Germain. Adoro Tello, terá grande futuro. Jackson? É inteligente, sabe usar o corpo e é um finalizador nato. Tem qualidade para a Premier League e está na lista de muita gente. Vai dar um grande sorriso a Pinto da Costa», rematou.

Fonte: zerozero.pt

Anúncios