«A equipa portou-se bem» – Casemiro

Em declarações ao Porto Canal após a vitória por 1-0 frente ao Vitória de Guimarães, o médio Casemiro disse que foi um resultado “importante”, assumindo que os portistas defrontaram um adversário difícil na partida da 21.ª jornada. O médio quer a equipa focada já no próximo encontro, frente ao Basileia, na quarta-feira, na Suíça, às 19h45 (hora de Portugal Continental), referente à primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League.

“Foi uma vitória importante. A equipa esteve bem e é importante ir vencendo jogo a jogo. Fizemos mais três pontos frente a um adversário difícil e bem organizado”. O Vitória de Guimarães, segundo o internacional brasileiro, foi um oponente complicado: “Todas os adversários são difíceis e este foi mais um. A equipa portou-se bem, jogou bem e está de parabéns por ter somado mais três pontos”.

Agora, referiu o médio brasileiro, é tempo de pensar no próximo desafio: “Temos de pensar jogo a jogo. Ganhámos três pontos, agora temos um jogo muito importante para a Champions League e temos de pensar no próximo adversário”.

Fonte: fcporto.pt

Anúncios