Barcelona no Dragão a ver Danilo

O clube espanhol não costuma ser um dos clubes com presença assídua no recinto portista. Assistiu ao FC Porto-V. Guimarães depois de uma semana em que o brasileiro foi associado ao clube.

Um dia depois de a imprensa espanhola ter noticiado que Danilo está a ser disputado pelo Real Madrid e Barcelona, não passou despercebido o facto de o clube catalão ter colocado um emissário no Estádio do Dragão, supostamente para ver o rendimento do defesa brasileiro. Certo é que o Barça não costuma ser um dos clubes com presença assídua no recinto portista, tendo-se juntado ontem ao Celta de Vigo, Granada e Villarreal (Espanha), Everton e Tottenham (Inglaterra), Sochaux, Lille, Montpellier e Marselha (França), Juventus e Sassuolo (Itália), PSV (Holanda) e Basileia (Suíça), este o próximo adversário portista na Liga dos Campeões.

Em foco na bancada, Danilo também deu nas vistas no relvado, tendo ainda pregado um susto ao departamento médico portista. Mal o jogo terminou, o defesa brasileiro sentou-se e chamou Nélson Puga, queixando-se de dores no tornozelo direito depois de um lance em que acabou involuntariamente atingido por Casemiro. Hoje, no regresso aos treinos, Danilo vai ser reavaliado, sabendo-se, no entanto, que a lesão não é preocupante; ou seja, deve estar em condições de poder ser chamado para a deslocação a Basileia, na quarta-feira.

Fonte: ojogo.pt

Anúncios