«O mais importante foi a equipa ter vencido» – Yacine Brahimi

A exibição de Brahimi no encontro frente ao Vitória de Guimarães – em que apontou o único golo da partida, aos 31 minutos – valeu-lhe o primeiro prémio MVP com a camisola dos Dragões, entregue após o final do jogo. Neste sábado, na superflash que decorreu no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia no Olival, o argelino disse ser uma honra receber o galardão e que o golo marcado “dá muita confiança”, mas assumiu que o mais importante “foi a equipa ter vencido”.

“É uma honra receber este prémio, mas creio que o mais importante foi a equipa ter vencido. Depois de estar ausente quase um mês e meio na CAN, era muito importante para mim, uma semana depois do meu regresso, vencer este jogo com a minha equipa. Estou muito contente”, afirmou o jogador, momentos antes de integrar mais uma sessão de trabalho sob as ordens de Julen Lopetegui.

O quinto golo na Liga, alcançado frente aos vimaranenses, é um factor de motivação para o futuro próximo: “Quando um jogador marca, isso dá muita confiança e temos jogos muito importantes em breve. Trabalho para voltar ao meu melhor nível e para estar bem fisicamente”.

Fonte: fcporto.pt

