«Queremos ganhar todos os jogos até ao final» – Yacine Brahimi

Regressou há nove dias da Taça das Nações Africanas, jogou pouco mais de dez minutos em Moreira de Cónegos, na última jornada, e precisou de cerca de meia hora, na partida que inaugurou a 21.ª jornada da Liga portuguesa, para apontar o seu nono golo da época, o quinto no campeonato. No fim, Brahimi estava feliz pelo golo, mas sobretudo porque representou três pontos “muito importantes” para os Dragões continuarem a lutar pela conquista do título. Para além disso, foi considerado o MVP do encontro, tendo recebido o prémio das mãos de José Antunes, administrador do Grupo Lasa, e Afonso Camões, director do Jornal de Notícias.

“Estou muito contente por marcar, mas ainda porque a equipa ganhou e porque a vitória representa três pontos muito importantes. Sabíamos que íamos defrontar uma equipa com qualidade, que está a realizar uma boa época, mas fizemos bem o nosso trabalho e fomos recompensados por isso”, afirmou o argelino, em declarações no final do jogo.

O dono da camisola número oito do FC Porto garantiu ainda que a equipa sai motivada deste encontro que inicia um ciclo de jogos importante. “O nosso objectivo não mudou, queremos vencer todos os jogos até ao final e acabar este campeonato no primeiro lugar. Sabemos que é difícil, porque não dependemos de nós, mas vamos continuar a trabalhar e a lutar”.

Brahimi realizou, esta sexta-feira, o 25.º jogo com a camisola azul e branca, depois de quase um mês ao serviço da selecção argelina. Diz que regressou um “pouco cansado”, que lhe falta “um bocadinho para estar ao melhor nível”, mas promete que vai continuar a trabalhar para “chegar ao topo da forma” e ajudar a equipa a cumprir as metas a que se propôs esta época.

Fonte: fcporto.pt

Anúncios