Futebol Formação (Sub-19): Rui Moreira promete equipa a “lutar pela vitória”

Segunda classificado do grupo H da UEFA Youth League, a equipa Sub-19 do FC Porto vai defrontar o Real Madrid, vencedor do grupo B, nos oitavos-de-final da competição. No lançamento do desafio que garante uma vaga entre os oito melhores, marcado para esta terça-feira, às 17h00 de Portugal Continental (18h00 locais), Rui Moreira reconheceu que os Dragões terão pela frente “uma grande equipa”, mas garantiu que tudo farão para “trazer a vitória de Madrid”.

“Existe sempre alguma ansiedade, pois jogar este tipo de competições é o sonho de qualquer jovem jogador. Vamos ter pela frente uma grande equipa como o Real Madrid, mas encaramos este jogo como todos os outros e tenho a certeza que eles nos respeitam como nós os respeitamos a eles. O Real Madrid é favorito por jogar em casa, mas nós temos as nossas armas e vamos lutar pela vitória”, declarou o médio dos azuis e brancos, na antevisão feita em exclusivo ao Porto Canal e www.fcporto.pt.

Ciente da responsabilidade inerente a este jogo, Rui Moreira reforçou os elogios ao opositor e prometeu um FC Porto personalizado. “Sabemos que uma competição como esta é uma montra para os jovens se mostrarem, mas o mais importante é defender o clube que representamos e tentar chegar o mais longe possível. Temos consciência de que vamos defrontar uma grande equipa, com muito talento, mas não vamos mudar a nossa identidade e tudo faremos para trazer a vitória de Madrid”.

O jogo entre Real Madrid e FC Porto, referente aos oitavos-de-final da UEFA Youth League, disputa-se esta terça-feira, às 17h00 de Portugal Continental (18h00 locais), no Estádio Alfredo Di Stefano, em Madrid, Espanha.

Fonte: fcporto.pt

Anúncios