«Objetivo é o campeonato, mas a Liga dos Campeões também é importante» – Yacine Brahimi

Brahimi e Aboubakar são os porta-vozes do FC Porto em vésperas do confronto com o FC Basel, na Liga dos Campeões. O argelino quer chegar o mais longe possível na prova mas lembra que a prioridade é o campeonato, ao passo que o camaronês destaca a exigência que existe na estrutura portista.

«O nosso principal objetivo é o campeonato, mas é claro que a Liga dos Campeões também é importante», afirmou Yacine Brahimi, em declarações à Eurosport, em vésperas da visita a Basileia.

Com as prioridades bem definidas, o argelino deixa, no entanto, a certeza em relação ao espírito dos azuis e brancos na liga milionária.

«Na verdade não temos um objetivo claramente definido a não ser ir o mais longe possível», vincou.

A par com Brahimi nesta entrevista esteve, também, Vincent Aboubakar, que tem lidado com o facto de ser suplente de Jackson Martínez no ataque azul e branco.

«No seu todo o FC Porto tem enorme competitividade interna e quando um jogador entra tem de provar que pode realmente jogar nesta equipa», afirmou o dianteiro que chegou aos dragões proveniente do Lorient e que soma, apenas, 11 jogos pelo FC Porto, tendo sido titular em três.

Ciente da concorrência que tem para a posição de ponta-de-lança, o internacional camaronês prefere destacar o espírito de conquista e exigência que existe em toda a estrutura portista, algo que o ajuda a melhorar.

«Todos os dias há grande exigência, trabalha-se no duro. O staff do FC Porto é muito unido e meticuloso, está atento a todos os detalhes», elogiou.

Fonte: zerozero.pt

Anúncios