Hernâni já vestiu o fato

Hernâni é um dos jogadores para quem o encontro de hoje tem um significado especial, já que é a primeira vez que o reforço de inverno tem a possibilidade de inscrever o seu nome nas competições da UEFA, e logo na Champions. O extremo, de 23 anos, já foi utilizado no campeonato, tendo entrado no decorrer da segunda parte da partida frente ao seu anterior clube, o V. Guimarães, mas desta vez vestiu o fato de gala para seguir viagem.

Face à presença de Brahimi, Quaresma e Tello, Hernâni terá pouca margem para se estrear em Basileia, mas essa decisão cabe inteiramente a Julen Lopetegui e sabendo-se da sua imprevisibilidade, nunca se sabe…

Certo é que em meio ano a carreira do jovem extremo deu uma volta completa. Depois de ascender ao plantel principal do V. Guimarães, transferiu-se para o FC Porto no último dia do mercado de inverno e foi de imediato inscrito na UEFA. «Suíça, Liga dos Campeões», escreveu Hernâni na sua página do Facebook, numa mensagem acompanhada por uma foto já em Basileia.

Fonte: record.xl.pt

Anúncios