«Faltam 90 minutos» – Jackson Martínez

Para Jackson Martínez, a perseverança foi a chave do empate do FC Porto em Basileia, na primeira mão dos oitavos-de-final da UEFA Champions League. O internacional colombiano, que até ao momento apontou cinco golos na prova, considerou que a equipa foi superior ao líder do campeonato suíço, mas que pecou na hora de rematar à baliza.

“Foi um jogo complicado, sobretudo na primeira parte, porque eles marcaram cedo. Tivemos mais ocasiões, mais posse de bola, mas falhámos um pouco na finalização. Mas tivemos paciência, soubemos ser perseverantes para conseguimos chegar ao golo, que é importante para a eliminatória. Cumprimos parcialmente o objectivo, faltam 90 minutos, mas, para já, temos de nos focar no próximo encontro para a Liga”, analisou o capitão dos Dragões, em declarações no final do encontro.

O dono da camisola número nove dos portistas foi ainda convidado a comentar o golo anulado ao FC Porto, num lance em que o próprio também esteve envolvido. “Vendo a jogada depois do jogo, acho que o Marcano está à frente do guarda-redes.”

Fonte: fcporto.pt

Anúncios