Óliver promete regressar mais forte

O médio do FC Porto lamentou a lesão que sofreu frente ao Basileia através das redes sociais. O espanhol utilizava uma protecção no braço direito na chegada da comitiva portista, após a luxação que sofreu na Suiça.

Óliver Torres deixou uma mensagem através das redes sociais, onde lamenta a lesão que sofreu frente ao Basileia e promete regressar mais forte: «Triste por ter voltado a lesionar-me no ombro, mas feliz porque vou levantar-me muito mais forte! Obrigado por todo o carinho.»

O médio espanhol foi um dos titulares frente ao Basileia, no jogo da 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, e sentiu uma dor no ombro direito, aos 68 minutos. Foi substituído de imediato e à chegada da comitiva azul e branca, na manhã desta quinta-feira, trazia uma protecção no ombro.

Sobre o empate alcançado pelo FC Porto na Suíça (1-1), o jogador considerou que foi um «bom resultado» e elogiou a exibição da equipa.  Os azuis e brancos não reveleram o tempo estimado da paragem do espanhol, nem avançaram mais detalhes sobre a lesão.

Esta é a segunda lesão que Óliver sofre esta temporada, no ombro direito. Em Setembro foi obrigado a uma paragem de três semanas, depois de se ter magoado no encontro da 3ª jornada do campeonato, frente ao Moreirense.

O plantel dos Dragões folga esta quinta-feira. O regresso ao trabalho acontece na sexta-feira, às 10h30. A equipa iniciará a preparação para o dérbi com o Boavista, marcado para segunda-feira, às 20h00.

Fonte: rr.sapo.pt

Anúncios