«Real Madrid é incrível mas o FC Porto é mais impressionante» – Fabian Frei

Médio suíço do Basileia rendido à qualidade colectiva dos azuis e brancos.

Fabian Frei ficou impressionado com a qualidade do FC Porto. Tanto que ousou, sem reservas, colocar os azuis e brancos um patamar acima daquele em que se encontra o Real Madrid.

O médio do Basileia foi goleado no Santiago Bernabéu (5-1), na fase de grupos da Liga dos Campeões e, na noite de terça-feira, viu a sua equipa aguentar a igualdade diante dos Dragões.

«Sinceramente, não tinha visto uma equipa tão forte neste estádio nos últimos dois ou três anos. Nem mesmo no jogo do Bernabéu em que perdemos 5-1. O Real é incrível do ponto de vista individual, mas colectivamente o FC Porto é mais impressionante. A forma como eles correm, como crescem, como são do ponto de vista técnico… É difícil acompanhá-los», afirmou aos jornalistas suíços, após o 1-1 da primeira mão dos oitavos-de-final da Champions.

Tudo somado, Frei considera que a igualdade foi lisonjeira para a equipa de Paulo Sousa. «Conseguimos não perder conta uma equipa assim forte. Por isso, quem sabe? Talvez possamos aumentar o nosso nível na segunda mão», salientou.

Fonte: rr.sapo.pt

Anúncios