Andebol: «Vamos fazer tudo para conquistar a vitória» – Nuno Roque

O FC Porto desloca-se, este domingo, à Dinamarca para defrontar o Skjern, em jogo da segunda jornada da Taça EHF (14h00, Porto Canal). A equipa dinamarquesa venceu na primeira jornada o Vojvodina (25-23) e lidera por isso o grupo C, a par do Füchse Berlim, com dois pontos. O clube fundado em 1992 ocupa, no seu campeonato, a sexta posição e já tem no currículo um título de campeão nacional e duas taças Challenge. Os Dragões estão avisados para a valia do adversário, cujo plantel é constituído apenas por jogadores daquele país, mas Nuno Roque garante que tudo farão para sair com um triunfo do Skjern Bank Arena.

“Sabemos que é uma equipa que está habituada a jogar na Europa, que tem qualidade e é agressiva, mas nós também temos o nosso valor e queremos mostrar na Europa que somos uma equipa que sabe jogar. Vamos fazer tudo para conquistar a vitória”, afirmou o central portista, em declarações ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.

O número 26 do FC Porto tem consciência da dificuldade do desafio que os Dragões estão a preparar com todo o cuidado, de forma a evitar os erros cometidos na partida da primeira jornada, com o Füchse Berlim. “Não podemos cometer tantas falhas técnicas como fizemos no jogo contra os alemães e temos que estar bem defensivamente e, principalmente, eficazes no ataque”, sublinhou Nuno Roque.

Fonte: fcporto.pt

Anúncios